POLÍTICA DE QUALIDADE
A qualidade é uma preocupação constante dos sócios e colaboradores da "João Cipriano & Associado".
A política de qualidade, enquanto orientação de gestão interna e filosofia de atuação junto do cliente, materializa–se nos seguintes vetores de carácter geral:
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Adoção de procedimentos de trabalho escritos e uniformes para os serviços de interesse público; |
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O exercício intenso de supervisão interna dos assistentes mais qualificados e dos sócios responsáveis, sobre todos os trabalhos, nas fases de planeamento, execução e relato; |
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O investimento nos sistemas logísticos e plataformas comunicacionais e informativas internas de suporte ao exercício da atividade; |
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A adoção de critérios exigentes de recrutamento e seleção de colaboradores; |
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O investimento na formação profissional dos colaboradores e dos sócios. |
Por sua vez, a política de qualidade envolve, no plano técnico:
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A adoção das Normas Técnicas de Revisão/ Auditoria aprovadas pela Ordem dos Revisores Oficiais de Contas; |
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A adoção das Directrizes de Revisão/ Auditoria aprovadas pela Ordem dos Revisores Oficiais de Contas; |
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A adoção, sempre que necessário, das normas internacionais de auditoria emitidas sob a égide da IFAC – International Federation of Accountants, e pelo IAASB – International Auditing and Assurance Standards Board; |
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A implementação interna de um Sistema de Controlo de Qualidade compatível com os normativos precedentes. |